Camiseta com strass United Cube

Código: CM34
Informações:  Malha 100% poliéster com toque de PV, impressão por sublimação.
Strass no texto 'United Cube'
Tamanhos disponíveis:
P, M, G e GG

Baby Look P, M, G ou GG

Preço: R$37,00
Frete grátis: Não






15 comentários:

  1. Quanto tempo demora pra chegar e quanto é o frete pra Itapeva, São Paulo?

  2. O prazo dos correios é do dia da postagem + 3 dias úteis! E pra Itapeva, o frete pra um produto fica:

    Sedex: R$ 27,60
    ou
    Encomenda econômica (PAC): R$ 9,30

    Lembrando que se comprar mais de um produto, o frete aumenta uns R$2 em média! ^^

  3. Este comentário foi removido pelo autor.
  4. Quando eu mando o email, ele tá voltando! =(

  5. Jura? Que estranho... Você está mandando para o lojadreamhigh@gmail.com mesmo?

    Tente mandar para laizakertscher@gmail.com
    Qualquer problema, nos avise!

  6. Então o email q vcs colocaram no post como lojadreamigh@gmail.com
    sem o "h" depois tentei colocar com o "h" e foi! Tentem consertar isso pq tá em todos os posts =D
    To ansiosa para ver minha camisa *.* Obrigada gente!

  7. Ah, é verdade! Obrigado pela informação, vamos corrigir o erro! xD

    Por nada! Qualquer dúvida, é só falar!

  8. Déa says:

    eu vou pegar uma camiseta dessa dia 20 :) ai manda por pac msm, acho que da tempo chegar ate dia 10/12 :p

  9. Se comprar dia 20 dá tempo de chegar sim, mesmo por PAC! xD

    Quando quiser, se tiver qualquer dúvida pra fazer o pedido é só perguntar! ^^

  10. Se eu pedir duas camisetas aqui pra Itapeva, pelo econômico, fica 74 das camisetas mais 11,30 pela entrega econômica?!?!
    Chega a tempo se eu encomendar ateh sexta?!?!

  11. Isso mesmo! ^^
    Se encomendar até sexta chega sim! Normalmente, chega em até 7 dias úteis!

  12. Nhaaaaa... muito obrigada.
    Pra encomendar, eh pelo e-mail se for pagar em lotérica (depois publicando o comprovante de pagamento no e-mail também)?

  13. Sim! Pode enviar para lojadreamhigh@gmail.com que lá você pode escolher a forma de pagamento que ficar mais fácil pra você (boleto mesmo, depósito, cartão de crédito ou débito)! ^^

  14. Déa says:

    Recebi as camisetas :)
    veio certinho!
    Obrigada

  15. Nós que agradecemos seu interesse!
    Ficamos felizes de saber que deu tudo certo! xD

Postar um comentário